domingo, 20 de junho de 2010

UNHAS DE GATA


Garras bem cuidadas em qualquer estação
Vaidade sim! Esse é item indispensável na vida de qualquer mulher. Na busca pela beleza, deslizes são inaceitáveis. Cuidamos de tudo, corpo e rosto, mas por vezes nos esquecemos de áreas como as mãos e os pés, por exemplo. Engana-se quem não se utiliza de dermacosméticos específicos para essas áreas. “É fácil descobrir a idade avançada de alguém e seu descuido com a pele através de uma análise rápida, e visual, de suas mãos”.
Geralmente, essa parte do corpo quando bem cuidada evidencia o grau de vaidade que uma mulher tem. Alguns homens chegam a observar esse detalhe durante uma paquera, por exemplo. Mais do que isso, a aparência das mãos revela como cuidamos de nós e do nosso corpo. Por isso, selecionei dicas e novos produtos para ajudar você na manutenção das garras.
Atenção, sempre Um dos erros cometidos em salões do Brasil e do mundo é a retirada profunda das cutículas, uma proteção natural da unha.
“É indicado que se faça o uso de um creme amolecedor de cutículas, assim, a manicure deve apenas empurrar a pele, sempre com espátulas esterilizadas e fornecidas pela própria cliente”.
Para fortalecer:
- entre uma troca e outra de esmalte, deixe a unha descansar sem cosméticos algum por apenas algumas horas.
- passar uma base fortificante com carbonato de cálcio ajuda no fortalecimento.
- fazer uso de uma alimentação que contenha bastante proteína garante saúde.
Use a abuse
Selecionei produtos para você ficar irresistível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário